ūüí¨ Apresente-se ao dadosabertos.social

Sauda√ß√Ķes ;
Comecei a estudar linguagem R e produção de mapas temáticos , estava procurando dados de meu município e como transforma-los em dados que possam sr usados no R,
O forum me deu dicas preciosas, sobre o microdatsus, e outras informa√ß√Ķes.
Obrigado, e completando achei os dados que procurava.Vlw

1 curtida

Olá, há vários anos acompanho o dadosabertos.social, mas só agora me inscrevi.
Sou experiente em auditoria governamental, auditoria e consultoria tribut√°ria, controle interno e contabilidade. Resido em S√£o Lu√≠s, Maranh√£o, e dedico-me √† an√°lise de dados e auditoria de contas p√ļblicas, com foco em gest√£o p√ļblica, transpar√™ncia e legalidade dos atos administrativos. Busco constantemente aprimorar meu conhecimento, especialmente em tecnologia e controle social de cotas de entes p√ļblicos.

1 curtida

Ol√°, @WIlmarSousa, seja bem vindo. √Č muito bom poder contar com a sua experi√™ncia em dados do setor p√ļblico. Sinta-se √† vontade para escrever o quanto quiser.

Eu mesmo tenho tido muito pouco tempo para postar algum conte√ļdo aqui ultimamente. Pelas estat√≠sticas deste f√≥rum vejo que muita gente o l√™, mas pouqu√≠ssimos escrevem alguma coisa, seja para compartilhar alguma informa√ß√£o, perguntar algo, tirar alguma d√ļvida, etc. Que bom que voc√™ agora resolveu participar.

Bem vindo também, @R_git_2251, curti a sua apresentação, mas não havia tido tempo ou me lembrado de escrever, quando você chegou, há um ano. Se vocês tiverem alguma informação interessante sobre dados abertos, o resultado de um trabalho acadêmico, um evento, uma nova ferramenta, um relatório ou levantamento, etc., fiquem à vontade para compartilhar.

1 curtida

Ol√° pessoal, eu sou analista de dados espaciais, com foco principalmente na √°rea ambiental, mas de vez em quando surgem demandas de an√°lises de dados de sa√ļde, clima e sociodemogr√°ficas tb, rsrsrs.

1 curtida

Bem vindo, @limaFB!
Sinta-se √† vontade para compartilhar conosco seus conhecimentos, conjuntos de dados, ferramentas, an√°lises, visualiza√ß√Ķes, etc., ou ainda fazer perguntas ou pedir ajuda para encontrar ou transformar dados.
Como voc√™ trabalha com dados espaciais, tem acompanhado como anda a Infraestrutura Nacional de Dados Espaciais ‚Äď INDE recentemente?