Metro quadrado de imóveis

Olá meus amigos, onde posso encontrar estes dados especialmente da Bahia.

Olá, @Daviluca , seja bem vindo.

Você se refere ao preço do metro quadrado de comercialização dos imóveis? Preço de locação ou de venda?

Se for o preço de venda, os cartórios de registro de imóveis têm essa informação, mas que eu saiba só é possível consultá-la um a um e ainda cobram pelo serviço. A Receita Federal provavelmente também tem, mas no caso de imóveis de propriedade particular, são protegidas por sigilo fiscal. Existem ainda sites de anúncios de imóveis e sei que tem gente que usa raspagem para obtê-los. Mas são os preços anunciados, e não os preços de fato praticados na venda.

Já sobre os imóveis de propriedade do poder público é possível encontrar dados abertos. Os imóveis da União estão nesse conjunto de dados:

Mas parece que eles não estão muito atualizados – olhei agora e a planilha tem data de outubro de 2020. Você pode encontrar dados mais atuais no raio-x da administração pública federal.

Já para imóveis de propriedade estadual ou municipal teria que procurar nos respectivos portais de transparência e/ou dados abertos.