Datasets sobre vacinas

Alguém conhece algum dataset público sobre vacinação em geral, ou especificamente sobre as vacinas contra covid19?

Sobre vacinação em geral, é possível que você encontre nos dados do DataSUS. Já sobre a vacinação contra a Covid-19 eu ainda não consegui encontrar.

Valeu Herman, do datasus eu achei os dados aqui: SI-PNI Web

Tem tb o observatório das vacinas, ele disponibiliza os dados para download, mas é possível entrar em contato com os pesquisadores e eles podem ceder alguns datasets.
https://www.observatoriodasvacinas.com.br/pt-br/mapa01.php

Iremos utilizar o dataset cedido por eles no open data day deste ano.

2 curtidas

Excelente, obrigado por compartilhar! Só que lá não consegui encontrar nem a seção de download de dados, nem informações sobre a vacina contra SARS-Cov2 (Covid-19). Tem sobre várias outras vacinas.

Oi Thiago,
No OpenDataSUS tem os dados de vacinação:

Tem um arquivo full para o Brasil todo, gigante (mais de 100GB), com todas as informações de vacinação. E também separados por UF.
Abs

De fato, tem os dados de vacinação também para Covid-19. Este link também já estava no tópico principal sobre o Coronavírus.

Quando eu escrevi aquela mensagem (fevereiro/2021) talvez ainda não estivesse disponível e depois que apareceu não me lembrei de responder também neste tópico aqui.